terça-feira, 8 de abril de 2008

Britney continuará recebendo visitas de seus filhos,mas apenas diurnas

Britney Spears não deverá planejar nenhuma festinha do pijama com os seus filhos.Enquanto o tempo que ela passou com suas duas crianças no último mês tem se provado benéfico para todas as partes envolvidas, as visitas dos filhos para dormir com ela ainda estão longe de acontecer, de acordo com o advogado de K-Fed, Mark Vincent Kaplan.

O representante disse à E! News na sexta-feira que visitas monitoradas entre Spears e seus filhos “têm sido nada além do normal“, mas que “tem de haver consistência por tempo.”“Eu não acho que 30 ou 40 dias seja o número mágico”, disse Kaplan.
Depois de quase dois meses de separação, os direitos de visitação de Spears foram recuperados no dia 22 de fevereiro - depois que seu pai, Jamie Spears, e seus advogados, chegaram a um acordo com o grupo de K-Fed - e ela os viu no dia seguinte pela primeira vez desde de o dia 3 de janeiro, quando ela foi hospitalizada no Cedars-Sinai, seguida de toda aquela cena da policia em sua mansão.Kaplan continua a dar créditos à presença de Jamie Spears na vida da fila dele por esse agradável estado de acordos.“Tudo que sabemos é que desde que Jamie Spears começou a se envolver, tem sido uma força muito estabilizante”, disse ele.
O patriarca Spears tem sido o co-conservador do patrimônio da pop star desde 1º de fevereiro, quando ela foi admitida no UCLA Medical Center para uma avaliação psiquiátrica. Jamie e um psiquiatra aprovado pela corte são convocados a estar presentes quando Britney passa o tempo com seus filhos.

Kaplan disse que a próxima audição relacionada à custódia deverá acontecer em maio, e ele ainda continua alertando sobre um julgamento, no qual ele vai tomar depoimento de um número de amigos de Spears, e associados, assim como seu ex-atual-empresário, Larry Rudolph.Apesar do que qualquer um esteja falando sobre ele, ainda é intenção de Kevin fazer a coisa certa pelos seus filhos, diz o advogado.
“O objetivo é ter uma ordem estável e consistente para as crianças”, Kaplan disse. “Sua esperança é que isso envolva uma participação de forma substancial da mãe deles.”Federline tem a custódia primaria de Sean e Jaydem desde outubro, quando Spears foi cortada de seu acordo de 50/50 da custódia depois que o comissário determinou que Spears tinha violado numerosas diretrizes, incluindo suas ordens de estar disponível para teste de drogas em momentos aleatórios, adquirir um seguro, e uma licença na Califórnia antes de cair na estada com seus filhos no carro.

Nenhum comentário: