quarta-feira, 9 de abril de 2008

Rosie O'Donnel:Eu quero ser a nova Britney Spears

Rosie O'Donnel pretende ajudar Britney Spears se tornando a mais nova celebridade com uma doença psicológica. Ela diz que sofre de transtorno bipolar e acredita que poderia ser a melhor pessoa para manipular a doença e a constante intromissão da impresa.Rosie falou para o programa Good Morning America durante a manhã de hoje: "Eu tomo anti-depressivos desde Columbine (massacre que aconteceu numa escola em 1999).Eu acho que Britney se tornou uma propaganda (para pessoas com doenças psicológica). Mas, ela é muito jovem. Nunca teve uma infância. Ela nunca foi numa roda gigante.Ao invés de usar o rosto dela para falar sobre doença psicológica, ou Brooke Shields - que teve depressão pós-parto - usem-me".Essa não foi a primeira vez que Rosie falou sobre Britney. No início do ano, ela comparou a princesa do pop com a princesa Diana.

Nenhum comentário: