domingo, 6 de abril de 2008

Imagem controversa

Britney é uma das celebridades mais expostas da atualidade. Cercada de boatos e com sua vida pessoal exposta ao público, Britney transformou-se na estrela favorita dos tablóides de todo o mundo. Em abril de 1999, com apenas dezessete anos, Britney foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita. A polêmica estava criada, pois mostrava uma Britney mais provocante da qual o público estava acostumado a ver. Em Agosto de 2003, Britney gerou mais polêmica ao dar uma entrevista à revista W Magazine, onde admitiu que havia perdido a virgindade dois anos antes com o cantor Justin Timberlake.
Durante a performance de abertura do VMA 2003, Britney e Christina Aguilera cantaram trechos de Like a Virgin e vestidas de noiva, para homenagear os 20 do VMA e os 20 anos de carreira de Madonna que estava vestida de noivo. Britney e Madonna beijaram-se na boca, fazendo com que a performance recebesse extrema atenção da mídia mundial, que foi notícia de abertura de vários telejornais internacionais e capa de várias revistas, incluíndo em Portugal. Foi nos bastidores desta atuação, que Britney mostrou a música "Me Against The Music" (apenas com a sua voz) e perguntou a opinião de Madonna, depois, Madonna disse a Britney que elas deverião fazer "algo juntas" e Britney convidou Madonna a fazer o dueto. Spears também casou-se com seu amigo de infância Jason Allen Alexander, no dia 3 de Janeiro de 2004. No dia seguinte seus advogados entraram com um pedido de anulação da cerimônia. Com isso, o casamento durou apenas 55 horas.
No princípio do ano de 2007, Britney Spears dirigiu-se a um pequeno cabeleireiro para rapar todo o seu cabelo. A cabeleireira recusou-se e a cantora apanhou na máquina e rapou o seu lindo cabelo. Todos os fãs ficaram assustados, pois aí viram realmente o estado mental de Britney, que foi internada em 3 clinicas de reabilitação onde esteve pouco tempo.
Britney Spears chegou a sair à noite diversas vezes com Paris Hilton, onde foi apanhada 3 vezes sem calcinha e diz-se que as duas cantoras gravaram um dueto.
No dia 9 de Setembro de 2007 apresentou-se no VMA, com a música Gimme More anunciando a sua volta no mundo musical. Houve muitas críticas da mídia e rumores, como de ela estar fora de forma, de ter havido confusões nos bastidores e até de que seu salto quebrou no meio da performance.
Britney Spears foi internada de urgência, no passado dia 3 de Janeiro, no Cesars-Sinai onde se manteve durante 3 dias, mas, pouco tempo depois, a sua família começou a planear um novo internamento para a cantora. Na passada semana, a cantora foi internada de novo, mas desta vez no UCLA Medical Center, onde planejam que Britney permanecesse durante 14 dias. Foi uma internação bem planejada, de madrugada, com uma incrível escolta policial. Não se tem nenhuma foto de Britney sedo levada pela segunda vez á uma clínica. Lynne, sua mãe, e o pai Jamie agora têm o controle de tudo o que é da sua filha e proibiram Sam Lufti (suposto melhor amigo de Britney) e Adnan (namorado que supostamente quer aproveitar-se da cantora, e é um dos papparazis que a persegue) de se aproximarem dela e do hospital, acusando Sam de drogar Britney, tentando levá-la á um coma induzido, supostamente sugerida pela a psiquiátrica que Britney estava visitando e Adnan de querer roubar objetos,vídeo e fotos pessoais, que segundo boato, seria cenas de sexo, fotos nuas e objetos valiosos e caros. Britney já saiu do hospital, mas correm rumores que ela deverá voltar a ser internada brevemente para concluir o tratamento. Pois apenas 6 dias depois da internação, a UCLA Medical Center deu alta á cantora, alegando que nos dias em que permaneceu internada, colaborou ás regras e entre outras coisas da Clínica. Depois da alta, a vida de Britney parece está calma, pelo o menos nas última semana, já que seu pai está morando temporariamente com ela em sua mansão, em Los Angeles.

Nenhum comentário: