terça-feira, 8 de abril de 2008

Sarah Silverman diz que deseja o melhor para britney

Quem não se lembra da comediante que tirou sarro de Britney logo após sua performance no VMA 2007?
Sarah Silverman soltou a faísca da controvérsia no último VMA com seus pesados comentários sobre Britney e sua “incrível” performance e se referindo a seus filhos como “erros adoráveis”.Mas parece que pelo menos o pequeno papel de Britney no seriado How I Met Your Mother criou uma nova impressão para a Princesa do Pop."Eu acho que ela está indo muito bem, como sua aparição naquele sitcom que foi incrível - ela foi ótima, 'ela fez de novo'”, disse Silverman.“Ela parecia muito entrosada e ela foi muito engraçada na minha opinião, muito impressiva”, Silverman acrescentou. “Eu só quero o melhor para ela. Eu espero que ela esteja apta a parar e recolher os pedaços e se focar nela mesma. Eu não sei porque estou falando de forma séria, mas eu apenas sinto muito por ela.”

Nenhum comentário: