quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sometimes

DOWNLOAD, SOMETIMES (CLIPE)

Baby one more time

DOWNLOAD, BABY ONE MORE TIME (CLIPE)

Blake Lewis: “Britney Spears é um demônio!”

O 2º colocado da 6ª edição do programa American Idol, Blake Lewis, andou comentando sobre alguns artistas com os quais gostaria de trabalhar.
O cantor de 26 anos disse admirar Prince, Stand, Michael Jackson, Jamiroquai, entre outros, mas quando perguntado sobre a estrela da música Pop Britney Spears, Lewis respondeu de forma agressiva: "Britney Spears não! Eu acredito que ela seja um demônio!”Blake já havia dito em outras aparições que prefere Christina Aguilera em vez de Spears, além de comentar que o álbum Blackout não era “tão ruim, uma vez que se tem 5 milhões de dólares para produzi-lo."


Para quem não o conhece, Blake Lewis (como foi citado no início da notícia) foi o 2º colocado do programa American Idol, perdendo para Jordin Sparks. Este lançou o seu primeiro disco, “Audio Day Dream” em dezembro de 2007, que resultou em um fiasco de vendas. Ele não deve gostar muito de Britney, não acham?

Top 10 e TVZ:Votem em Piece of me!

Aproveitando esse momento sem muitas novidades, vamos dar uma forcinha à Piece of Me nas paradas de clipes nacionais?Dessa vez vamos nos unir em dois objetivos: colocar o clipe de volta no Top 10 da MTV e no topo do Top TVZ do canal Multishow.No Top 10 da MTV Brasil está acontecendo um certo aborrecimento. Mesmo com o empenho de vários fãs votando sempre, o clipe não voltou à parada. Mas tenho que alertar a todos: não se pode votar apenas em um clipe, ou alguns. Todo o Top 10 tem que ser completado com qualquer vídeo, caso contrário, seu voto será invalidado. Além disso, não sabemos se é permitido mais de um voto por cadastro, portanto talvez não adiante criar um cadastro e 50 pessoas votarem.Dessa vez vamos tentar da seguinte maneira: cada fã cria seu próprio cadastro e vote apenas uma vez por dia com esse cadastro. Você pode convencer sua irmã ou amigos a também fazerem o cadastro e votarem em Piece of Me como 1º lugar. Lembrem-se de colocar nas posições seguintes clipes que não estão fazendo muito sucesso na parada, já que a parada é montada pela média dos outros votos.Vou colocar abaixo a minha lista e quem quiser pode usar a mesma para que todos os votos do site sejam padronizados (eu escolhi preferencialmente artistas Pop, mesmo que não goste de alguns):
1º - Britney Spears - Piece of Me
2º - Kylie Minogue - In My Arms
3º - Kelly Clarkson - Don't Wast Your Time
4º - Gwen Stefani - Early Winter
5º - Avril Lavigne - Hot
6º - Backstreet Boys - Helpess When She Smiles
7º - Ashley Tisdale - Suddenly
8º - Moby - Disco Lies
9º - REM - Supernatural Superserious
10º - Natasha Bedingfield and Sean Kingston - Love Like This
No TopTVZ do Multishow, Piece of Me continua sua subida e no último sábado ficou no 4º lugar, atrás apenas de NxZero, Rihanna e Timbaland. Todos os fãs sabem da “tradição” de Britney no Top, com a nossa musa ficando quase sempre no 1º lugar. No entanto, Piece ainda não conseguiu tal feito.VOTEM agora em Britney! Para quem tiver cadastro no site do Multishow, é permitido votar mais de 1 vez, então vamos aproveitar para deixar o clipe no topo já neste sábado.

Britney vai estrelar uma linha de móveis com o seu nome?

O responsável pelas finanças da filha, Jamie Spears contém os gastos e procura novos trabalhos para Britney, como seu papel no sitcom How I Met Your Mother.Agora, o paizão já tem mais planos para herdeira: uma linha de móveis. Isso mesmo, Jamie e o corretor de celebridades Claus Hjelmbak estariam trabalhando um acordo há mais de dois meses. No entanto, Hjelmbak nega qualquer relação com a famosa ou o seu pai.O fato é que Britney e o corretor realmente se conheceram. Isso aconteceu em 2007 em uma mansão na Escandinávia, quando a loira teria pagado um milhão de dólares para comemorar seu aniversário no evento cuja anfitriã era Sharon Stone.

Rosie O'Donnel:Eu quero ser a nova Britney Spears

Rosie O'Donnel pretende ajudar Britney Spears se tornando a mais nova celebridade com uma doença psicológica. Ela diz que sofre de transtorno bipolar e acredita que poderia ser a melhor pessoa para manipular a doença e a constante intromissão da impresa.Rosie falou para o programa Good Morning America durante a manhã de hoje: "Eu tomo anti-depressivos desde Columbine (massacre que aconteceu numa escola em 1999).Eu acho que Britney se tornou uma propaganda (para pessoas com doenças psicológica). Mas, ela é muito jovem. Nunca teve uma infância. Ela nunca foi numa roda gigante.Ao invés de usar o rosto dela para falar sobre doença psicológica, ou Brooke Shields - que teve depressão pós-parto - usem-me".Essa não foi a primeira vez que Rosie falou sobre Britney. No início do ano, ela comparou a princesa do pop com a princesa Diana.

Moby fala do seu amor platônico por Britney Spears

O cantor Moby, de 42 anos, declarou seu amor platônico por Britney Spears para a revista The Advocate. Ele falou:"Ela é como uma tragédia de Tennessee Williams. Quanto mais gorda ela fica, mais estranha ela se torna, e mais eu a amo. Eu a considerava moderadamente atraente no final dos anos 90, mas agora eu me casaria com ela".
P.S.: Tennessee Williams foi um grande dramaturgo norte-americado. Sua obra mais famosa é "Fala comigo doce como a chuva".

terça-feira, 8 de abril de 2008

Vídeo:gravando "when your eyes say it"

Esse vídeo é raro. Foi gravado em 2000, durante a gravação do álbum de "Oops!...I Did It Again".
O vídeo mostra uma pequena entrevista com Britney, além de mostrar a gravação da música "When Your Eyes Say It" em estúdio, e depois mostra ela seguindo para um outro estúdio (provavelmente do TRL) da MTV Americana, onde atende alguns telefonemas e uma cena dela fazendo fotos para o encarte do álbum.

P.S.: O vídeo é antigo, mas é bem interessante. Podemos ver nossa Britney rindo, brincando e se divertindo. Confiram!

Britney continuará recebendo visitas de seus filhos,mas apenas diurnas

Britney Spears não deverá planejar nenhuma festinha do pijama com os seus filhos.Enquanto o tempo que ela passou com suas duas crianças no último mês tem se provado benéfico para todas as partes envolvidas, as visitas dos filhos para dormir com ela ainda estão longe de acontecer, de acordo com o advogado de K-Fed, Mark Vincent Kaplan.

O representante disse à E! News na sexta-feira que visitas monitoradas entre Spears e seus filhos “têm sido nada além do normal“, mas que “tem de haver consistência por tempo.”“Eu não acho que 30 ou 40 dias seja o número mágico”, disse Kaplan.
Depois de quase dois meses de separação, os direitos de visitação de Spears foram recuperados no dia 22 de fevereiro - depois que seu pai, Jamie Spears, e seus advogados, chegaram a um acordo com o grupo de K-Fed - e ela os viu no dia seguinte pela primeira vez desde de o dia 3 de janeiro, quando ela foi hospitalizada no Cedars-Sinai, seguida de toda aquela cena da policia em sua mansão.Kaplan continua a dar créditos à presença de Jamie Spears na vida da fila dele por esse agradável estado de acordos.“Tudo que sabemos é que desde que Jamie Spears começou a se envolver, tem sido uma força muito estabilizante”, disse ele.
O patriarca Spears tem sido o co-conservador do patrimônio da pop star desde 1º de fevereiro, quando ela foi admitida no UCLA Medical Center para uma avaliação psiquiátrica. Jamie e um psiquiatra aprovado pela corte são convocados a estar presentes quando Britney passa o tempo com seus filhos.

Kaplan disse que a próxima audição relacionada à custódia deverá acontecer em maio, e ele ainda continua alertando sobre um julgamento, no qual ele vai tomar depoimento de um número de amigos de Spears, e associados, assim como seu ex-atual-empresário, Larry Rudolph.Apesar do que qualquer um esteja falando sobre ele, ainda é intenção de Kevin fazer a coisa certa pelos seus filhos, diz o advogado.
“O objetivo é ter uma ordem estável e consistente para as crianças”, Kaplan disse. “Sua esperança é que isso envolva uma participação de forma substancial da mãe deles.”Federline tem a custódia primaria de Sean e Jaydem desde outubro, quando Spears foi cortada de seu acordo de 50/50 da custódia depois que o comissário determinou que Spears tinha violado numerosas diretrizes, incluindo suas ordens de estar disponível para teste de drogas em momentos aleatórios, adquirir um seguro, e uma licença na Califórnia antes de cair na estada com seus filhos no carro.

Mtv+ exibido nessa madrugada

Inocente! Inocente! Inocente! Essa é a palavra que os fãs da Britney e o resto do Brasil puderam conferir no especial exibido pela MTV, no programa MTV+, sobre nossa eterna princesa do pop, Britney Spears.Muitos ficaram surpresos, já que o mesmo programa há alguns meses falava de uma forma descartável em relação a Britney. Para começar, o programa se referiu nossa princesa como ”maior estrela pop da década”.
A primeira acusação do programa foi em relação à LOUCURA, já que a mesma vem sendo acusada por diversos meios da mídia de ‘louca’. A MTV alegou que, se está louca ou não, ela tem motivos, já que, quando as crianças eram bebês, quem ficava em casa cuidado delas era Britney, enquanto Kevin saía para festas. Daí Britney se vê sem as crianças, tem um ato insano em querer que os filhos permaneçam consigo, e acaba fazendo o que uma mãe desesperada faria. Britney é considerada INOCENTE.
Segunda acusação: Britney Spears é fabricada?Foram mostrados vídeos de quando Britney era criança e toda a história de luta da mesma foi relatada, mostrando que ela sempre teve talento e correu atrás de seus objetivos como artista. E como todos sabem que talento não é fabricado, é simplesmente um dom, Britney foi considerada INOCENTE.
Terceira acusação: Britney é pervertida?Foram relatadas as saídas da Britney sem calcinha e o excesso de sensualidade em seus videoclipes, mas que nos EUA não há nenhuma lei que obrigue as pessoas à usarem calcinha e muito menos de não serem pervertidas. Ela poderia ter sofrido fortes influências de sua amiga Paris Hilton e os paparazzi sempre estão lá para pegarem ela em alguma situação difícil. Mais uma vez, Britney é considerada INOCENTE.
Quarta Acusação: Britney faz todas essas polêmicas para se promover?Foram apresentados trilhões de fatos comprovando que ela não precisa disso, já que revistas chegam a oferecer 1 milhão de dólares por apenas uma entrevista. Todos os dias, milhares de paparazzi a promovem de uma forma ou de outra. Ela tem uma imensa fortuna, não precisa fazer nada disso para ganhar dinheiro, além de ter construído uma carreira que pode ser considerada uma das mais fortes entre os cantores no mundo atualmente. INOCENTE.
Quinta acusação: Britney não sabe escolher marido! Primordialmente foi relembrado o tempo em que a mesma vivia perfeitamente com seu ex-namorado Justin Timberlake. Logo depois Kevin foi a figura da vez, mas que os amigos sempre alertaram Britney de que ele queria apenas aproveitar a imagem dela para ter grana e sucesso, mas ela agiu pelo seus sentimentos e se ferrou. Mas isso não é nem fichinha perto de cantoras como Madonna que chegou a apanhar de um de seus maridos, entre outros casos desastrosos. Por isso, Britney foi considerada INOCENTE.
Sexta e última acusação: Britney não é mais a mesma?Com certeza essa foi a parte que mais levou os fãs que assistiam a euforia. Começaram falando do desastre do VMA de 2007, onde a própria Britney a chamou de “vaca gorda”, mas o pessoal da MTV não concordava com tal afirmação. A vida pessoal da moça estava com maior destaque do que o seu novo CD, mas as músicas do novo CD estavam sendo bastante tocadas. Ela conseguiu colocar todos os CDs em primeiro lugar, um fato inédito para qualquer cantora, já vendeu mais de 80 milhões de cópias pelo mundo, entre outros gloriosos fatores que comprovam que Britney tem uma super carreira e que a partir daí ela sempre terá força total no mundo da música.No final do programa, foi mostrado que mesmo tendo uma batalha judicial ela não parou de trabalhar e com tantos feitos, Britney não tem que provar nada para NINGUÉM.
Realmente, foi um especial lindo, o qual os fãs esperavam ver há muitos anos! Quem perdeu, não se esqueça de se ligar na MTV para assistir a reprise na Quinta às 19h, Sexta às 02h30, Sábado às 13h30 e Domingo às 17h30!

Madonna:Britney está sofrendo como a África!

A superstar Madonna comparou o aperto de Britney Spears com o sofrimento das pessoas na África, chamando de um terrível ato de crueldade a cobertura que a imprensa faz de seus problemas pessoais.
A cantora - que beijou Spears durante uma performance no VMA de 2003 - pede novamente que os paparazzi parem de segui-la, pois é agoniante ver a vida dela ser documentada com tantos detalhes.Ela disse, “É muito doloroso (ver fotos de Spears). Quando você pensa que as pessoas tratam uma às outras na África, sobre bruxaria e pessoas fazendo atos de crueldade umas contra às outras, e depois volta aqui e, tipo, pessoas tirando fotos das pessoas quando elas estão em suas casas, sendo levadas aos hospitais, ou sofrendo, e depois vendendo elas, pegando a energia delas, isso é um ato terrível de crueldade. Então, quem é pior? Entende o que eu digo?”

Britney é a mais mal vestida,diz revista

A top model Kate Moss foi eleita a mulher mais bem vestida pelos leitores britânicos da revista "Glamour", recuperando o título que ano passado foi atribuído à cantora Kylie Minogue.Para o chefe de redação da edição britânica da publicação, Jo Elvin, a modelo mereceu voltar ao lugar mais alto do pódio, já que seu "perfil de dissidente da moda constitui uma verdadeira fonte de inspiração".A australiana Kylie Minogue caiu para o 19º lugar.A atriz britânica Sienna Miller e a americana Scarlet Johansson completam o pódio das mais bem vestidas.A cantora americana Britney Spears, cada vez mais vista nos tablóides, foi considerada a personalidada mais mal vestida, seguida de perto pela top model Naomi Campbell as cantoras Amy Winehouse e Joss Stone.

RUMOR:freakshow como quarto single

Uma rádio estrangeira revelou que o próximo single da Britney seria "Freakshow"!!! A gravadora de Britney teria decidido que este seria o próximo single e o clipe seria gravado no início de Maio!Por enquanto, estariam apenas planejando as cenas do clipe e, segundo a gravadora de Britney, o vídeo teria muita dança e efeitos especiais, semelhante ao novo clipe de Madonna "4 Minutes", em parceria com Justin Timberlake e Timbaland.

Sarah Silverman diz que deseja o melhor para britney

Quem não se lembra da comediante que tirou sarro de Britney logo após sua performance no VMA 2007?
Sarah Silverman soltou a faísca da controvérsia no último VMA com seus pesados comentários sobre Britney e sua “incrível” performance e se referindo a seus filhos como “erros adoráveis”.Mas parece que pelo menos o pequeno papel de Britney no seriado How I Met Your Mother criou uma nova impressão para a Princesa do Pop."Eu acho que ela está indo muito bem, como sua aparição naquele sitcom que foi incrível - ela foi ótima, 'ela fez de novo'”, disse Silverman.“Ela parecia muito entrosada e ela foi muito engraçada na minha opinião, muito impressiva”, Silverman acrescentou. “Eu só quero o melhor para ela. Eu espero que ela esteja apta a parar e recolher os pedaços e se focar nela mesma. Eu não sei porque estou falando de forma séria, mas eu apenas sinto muito por ela.”

Britney é a segunda pessoa mais influente do mundo

Britney Spears recebeu a 2ª posição em um novo ranking das pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista Time.O editorial pediu que seus leitores votassem em mais 200 nomes, elegendo um total de 100. Curiosamente, o primeiro lugar ficou com o cantor coreano Rain, astro pop que tem sua própria empresa voltada ao entretenimento, lançando novos astros e jogos anualmente. O presidente americano George W. Bush conseguiu a 184ª posição, atrás de nomes curiosos, como Shigeru Miyamoto, criador do personagem Mario Bros., e o blogueiro Perez Hilton, que garantiu o 7º lugar. O ícone pop Madonna, aparece na 8ª posição. Mas, a votação ainda NÃO está encerrada, mesmo que Britney Spears vá mesmo ficar com o 2º lugar. No entanto, ainda podemos nos esforçar mais um pouco e continuar votando, para quem sabe conseguirmos o 1º lugar ou garantir o 2º mesmo, que está sendo muito disputado até o momento.Entre no site e de "Your Rating" em 100% para nossa Brit: CLIQUE AQUI!

domingo, 6 de abril de 2008

Ficha

*Nome completo:
Britney Jean Spears
*Data de nascimento:
2 de Dezembro de 1981 (26 anos)
*País:
Estados Unidos
*Origem(ns):
Kentwood, Luisiana
*Gênero(s):
pop
*Instrumentos
Vocal e piano
*Período em atividade:
1999–presente
*Gravadora(s):
Jive Records, Sony BMG
*Website
BritneySpears.com

Britney Spears

Britney Jean Spears (Kentwood, Luisiana, 2 de Dezembro de 1981) é uma cantora americana.
Britney vendeu cerca de 80 milhões de albuns e 55 milhões de singles, no mundo todo de acordo com a revista TIME. Só nos Estados Unidos vendeu 31 milhões de discos segundo a tabela da RIAA[1]. Sendo a única cantora a ter seus cinco álbuns entre o top 5 na parada da Billboard e ainda a mais jovem cantora, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama.
Spears entrou em processo de separação do dançarino Kevin Federline, com quem manteve um relacionamento de dois anos e um mês, tendo dois filhos, Sean Preston (nascido a 14 de Setembro de 2005) e Jayden James Spears Federline (nascido a 12 de Setembro de 2006)[2].
Em 2007, Britney Spears lança seu novo álbum, Blackout.

Bonecas

Britney Spears Doll
Britney Spears Fashion Doll

Video game

Britney's Dance Beat é um jogo para PC, PS2 e GBA com a cantora norte-americana onde o jogador tem que dançar para passar de fase, conseguindo acesso a vídeos exclusivos.

Fragâncias


Britney também assina várias fragrâncias entre elas:

*2004 - Curious
*2005 - Fantasy
*2006 - Curious: In Control
*2007 - Midnigth Fantasy
*2007 - Believe
*2008 - Curious Heart - Limited Edition

Turnês

*1998 - Hair Zone Mall Tour
*1999 - ...Baby One More Time Tour
*2000 - Crazy 2K Tour
*2000 - Oops!... I Did It Again World Tour
*2002 - Dream Within a Dream Tour
*2004 - The Onyx Hotel Tour
*2007 - The M+M's Tour

DVD's


*1999 - Time Out With Britney Spears
*2000 - Live And More!
*2001 - Britney: The Videos
*2002 - Live From Las Vegas
*2002 - Crossroads (DVD Movie)
*2002 - Stages - Three Days in Mexico (Documentary + Book)
*2003 - In The Zone
*2004 - Greatest Hits: My Prerogative
*2005 - Britney & Kevin: Chaotic The DVD & More

Discografia

Álbuns de estúdio

*1999: ...Baby One More Time - 28 milhões de cópias vendidas
*2000: Oops!... I Did It Again - 22 milhões de cópias vendidas
*2001: Britney - 17 milhões de cópias vendidas
*2003: In The Zone - 10 milhões de cópias vendidas
*2007: Blackout - 2 milhões de cópias vendidas (até o momento, de outubro de 2007 a Março de 2008)
ver lista com todas musicas gravadas por Britney [1]

Compilações

*2004: Greatest Hits: My Prerogative - 8 milhões de álbuns vendidos.
*2005: B in the Mix: The Remixes - 5 milhões de albúns vendidos (sem divulgação nenhuma).

Filmografia

*Deu voz à personagem "Donner" na versão americana do filme Hooves of Fire (1999)
*Viveu uma assistente de vôo em uma pequena participação feita no filme Longshot, (2000)
*Protagonizou o filme Crossroads, com trilha sonora baseada em Britney (2002), que lhe rendeu mais de 61 milhões de dólares (teve orçamento em 15 milhões de dólares)
*Fez uma participação especial no filme de Austin Powers, cantando Boys, canção do álbum Britney (2002)
Voltou a dar voz a "Donner" na sequela Legend of the Lost Tribe, versão americana (2002)

Curiosidades

*Ela é a cantora mais nova a ter seu nome na calçada da fama,ganhando sua estrela aos 21 anos.
*A cantora ficou grávida cinco meses depois do nascimento do seu primeiro filho, Sean Preston
*Antes de fazer sucesso com seu primeiro single, Britney Spears divulgava suas canções cantando em shopping centers e distribuindo CDs e K7s.
*Em Janeiro de 2001, no Brasil, Britney foi supostamente vaiada por ter mostrado a bandeira dos EUA no telão quando cantava a musica Lucky, e em 2004 foi acusada de dublar seu show na turnê The Onyx Hotel Tour.
*Existem muitas curiosidades no clip Toxic, entre elas o fato de um figurante ser bastante parecido com seu ex-marido Kevin Ferdeline e de Britney imitar figuras do cinema como a Dominatrix e Electra.
Alguns dizem que o clipe da canção Lucky é inspirado em Marilyn Monroe.
*Britney fez uma propaganda para Pepsi-Cola ao lado de Pink e Beyoncé como Gladiadoras e de Enrique Iglesias como o Imperador César interpretando o single We Will Rock You da banda de rock n' roll Queen.
*Além da propaganda que Britney está como gladiadora, ela fez muitas outras propagandas da Pepsi que não foram exibidas no Brasil.
*No dia 3 de Janeiro de 2004, Spears se casou com seu amigo de infância Jason Allen Alexander. No dia seguinte seus advogados entraram com um pedido de anulação da cerimônia. O casamento durou apenas 55 horas, sendo assim o casamento mais rápido do mundo, indo até para o Guiness Book.
*Britney na capa da revista Isto É Gente bate todos os recordes de venda. Em 8 anos essa edição com a Britney fez a revistar entrar no top 5 da semana.
*Nos créditos do clipe "Do Something", o nome de Britney que dirigiu e coreografou o clipe, aparece como "Mona Lisa". A razão disso é que Britney não se sente muito à vontade dando instruções no set, então achou melhor criar um pseudônimo para que a equipe saiba diferenciar a cantora da diretora.
*No VMA 2003, Britney que se apresentou com Madonna e Christina Aguileira cantando as músicas Like a Virgin e Hollywood de Madonna. Na apresentação Britney beijou Madonna que apesar de ter sido rápido ao ponto de existir somente uma foto do beijo, causou muita polêmica.
*Em 2007 Britney Vendeu 124 mil cópias de seu novo album Blackout em apenas um dia. Em uma semana chegando ao total de 438 mil cópias.
Na semana de lançamento do primeiro single do seu último albúm,Blackout,Britney Spears conseguiu o feito de mais de 179 mil downloads legais de Gimme More,sendo a primeira cantora a alcançar tal feito.
Spears, também coleciona prêmios bizarros. Foi eleita a mulher mais "mal-vestida" de 2006 por uma renomada revista americana.
O Clipe de "Break The Ice" é em formato de desenho animado, o famoso 'anime' japonês.

Imagem controversa

Britney é uma das celebridades mais expostas da atualidade. Cercada de boatos e com sua vida pessoal exposta ao público, Britney transformou-se na estrela favorita dos tablóides de todo o mundo. Em abril de 1999, com apenas dezessete anos, Britney foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita. A polêmica estava criada, pois mostrava uma Britney mais provocante da qual o público estava acostumado a ver. Em Agosto de 2003, Britney gerou mais polêmica ao dar uma entrevista à revista W Magazine, onde admitiu que havia perdido a virgindade dois anos antes com o cantor Justin Timberlake.
Durante a performance de abertura do VMA 2003, Britney e Christina Aguilera cantaram trechos de Like a Virgin e vestidas de noiva, para homenagear os 20 do VMA e os 20 anos de carreira de Madonna que estava vestida de noivo. Britney e Madonna beijaram-se na boca, fazendo com que a performance recebesse extrema atenção da mídia mundial, que foi notícia de abertura de vários telejornais internacionais e capa de várias revistas, incluíndo em Portugal. Foi nos bastidores desta atuação, que Britney mostrou a música "Me Against The Music" (apenas com a sua voz) e perguntou a opinião de Madonna, depois, Madonna disse a Britney que elas deverião fazer "algo juntas" e Britney convidou Madonna a fazer o dueto. Spears também casou-se com seu amigo de infância Jason Allen Alexander, no dia 3 de Janeiro de 2004. No dia seguinte seus advogados entraram com um pedido de anulação da cerimônia. Com isso, o casamento durou apenas 55 horas.
No princípio do ano de 2007, Britney Spears dirigiu-se a um pequeno cabeleireiro para rapar todo o seu cabelo. A cabeleireira recusou-se e a cantora apanhou na máquina e rapou o seu lindo cabelo. Todos os fãs ficaram assustados, pois aí viram realmente o estado mental de Britney, que foi internada em 3 clinicas de reabilitação onde esteve pouco tempo.
Britney Spears chegou a sair à noite diversas vezes com Paris Hilton, onde foi apanhada 3 vezes sem calcinha e diz-se que as duas cantoras gravaram um dueto.
No dia 9 de Setembro de 2007 apresentou-se no VMA, com a música Gimme More anunciando a sua volta no mundo musical. Houve muitas críticas da mídia e rumores, como de ela estar fora de forma, de ter havido confusões nos bastidores e até de que seu salto quebrou no meio da performance.
Britney Spears foi internada de urgência, no passado dia 3 de Janeiro, no Cesars-Sinai onde se manteve durante 3 dias, mas, pouco tempo depois, a sua família começou a planear um novo internamento para a cantora. Na passada semana, a cantora foi internada de novo, mas desta vez no UCLA Medical Center, onde planejam que Britney permanecesse durante 14 dias. Foi uma internação bem planejada, de madrugada, com uma incrível escolta policial. Não se tem nenhuma foto de Britney sedo levada pela segunda vez á uma clínica. Lynne, sua mãe, e o pai Jamie agora têm o controle de tudo o que é da sua filha e proibiram Sam Lufti (suposto melhor amigo de Britney) e Adnan (namorado que supostamente quer aproveitar-se da cantora, e é um dos papparazis que a persegue) de se aproximarem dela e do hospital, acusando Sam de drogar Britney, tentando levá-la á um coma induzido, supostamente sugerida pela a psiquiátrica que Britney estava visitando e Adnan de querer roubar objetos,vídeo e fotos pessoais, que segundo boato, seria cenas de sexo, fotos nuas e objetos valiosos e caros. Britney já saiu do hospital, mas correm rumores que ela deverá voltar a ser internada brevemente para concluir o tratamento. Pois apenas 6 dias depois da internação, a UCLA Medical Center deu alta á cantora, alegando que nos dias em que permaneceu internada, colaborou ás regras e entre outras coisas da Clínica. Depois da alta, a vida de Britney parece está calma, pelo o menos nas última semana, já que seu pai está morando temporariamente com ela em sua mansão, em Los Angeles.

O estrelato

O single "...Baby One More Time", saiu em 1998. O sucesso da canção fez com que Britney realizasse uma pequena turnê pelos shopping dos Estados Unidos chamada Hair Zone Mall Tour, ou simplesmente Mall Tour, e fizesse alguns shows de abertura do grupo 'N Sync até 12 de Janeiro de 1999 quando seu disco de estréia, ...Baby One More Time foi lançado e logo na primeira semana foi n° 1 na lista de mais vendidos da Billboard com 125 mil cópias,chegando a marca recórde de 24milhões de cópias vendidas em apenas 6 meses. Deste álbum além do hit "..Baby One More Time" saíram os singles de Sometimes, (You Drive Me) Crazy, Born To Make You Happy na Europa e From The Bottom Of My Broken Heart nos Estados Unidos e América do Sul.
Em setembro de 1999 Britney estampou a capa da revista de música Rolling Stone, usando apenas um short e soutien. O que causou muita polêmica entre os pais dos fãs e muitos elogios vindos dos homens. A "Associação da Família Americana" que presa pelo conservadorismo definiu as fotos da publicação como "uma mistura perturbadora de inocência infantil e sexualidade adulta" e exigiu que a revista fosse recolhida das bancas.
As especulações sobre sua vida íntima aumentavam, depois de tanto ser especulada sobre a vida sexual ao lado do seu então namorado Justin Timberlake, Britney na tentativa de abafar as perguntas indiretas declarou ser virgem e que ia continuar nessa condição até o casamento. Isso, porém, não impediu a invasão de sua vida privada.
Em maio de 2000, a cantora lançou seu segundo disco, "Oops!...I Did It Again", que vendeu mais de 1,319 milhões de cópias apenas na primeira semana, quebrando o recorde de álbum feminino mais vendido na primeira semana, e estreando em primeiro lugar de vendas novamente. O CD foi gravado em apenas dois meses, pois os produtores acreditavam que Britney não podia se afastar da mídia. Deste álbum, a cantora lançou também os singles: "Lucky", "Don't Let Me Be The Last To Know" e "Stronger" que entraram no TOP 3 de todas as paradas em que entraram. No palco, ela veio explorando figurino e coreografias cada vez mais sensuais e explícitas. Ela chegou ao Brasil em janeiro de 2001 como a maior estrela pop da noite adolescente do festival Rock in Rio, com sua tour mundial "Oops!... I Did It Again World Tour", acusada de fazer playback, Britney supostamente, recebeu váias de muitas pessoas que assistiam seu espetáculo quando na música "Lucky" uma bandeira dos Estados Unidos apareceu no telão.
Ainda em 2001, mais precisamente em novembro, lançou o seu terceiro álbum de inéditas, chamado simplesmente Britney, que alcançou 745 mil cópias vendidas na semana de lançamento, tornando-se a primeira cantora a estrear seus 3 álbuns de inéditas em primeiro lugar. O primeiro single do álbum, "I'm A Slave 4 U", chocou o mundo com um clipe mostrando que ela realmente não era mais inocente, revelando uma Britney mais madura e provocativa do que nunca. Também contou com mais 5 singles: "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" (lançado também na trilha sonora do filme a qual Spears foi protagonista, Crossroads), "Overprotected", "Boys" , "I Love Rock 'N' Roll" e "Anticipating" (no Brasil e na Austrália). Para divulgar o CD, Britney Spears lançou sua segunda tour mundial, "Dream Within a Dream Tour", estimada em 18 milhões de dólares de equipamentos e com todos os ingressos esgotados antes do primeiro show.
Em 2002 após o término do namoro de quatro anos com o cantor Justin Timberlake, Britney esgotada devido a carga de shows, declarou que tiraria férias de 6 meses, tempo que ela usou pra gravar o 4º álbum "In The Zone". Este CD diferenciou-se dos anteriores pelo seu caráter erotizado. Mais uma vez estreando no topo da Billboard com 609 mil cds vendidos na semana de lançamento, Britney quebra o próprio recorde de única artista feminina a ter quatro álbuns consecutivos estreando em primeiro lugar.
Britney está mais madura musicalmente e dessa vez explorando abusivamente da sensualidade, com canções como "Touch Of My Hand" e "Breathe On Me", o álbum lhe rendeu "Toxic" que conquistou o tão almejado Grammy (melhor gravação dance) e contou com mais três singles: "Me Against The Music" dueto com Madonna, "Everytime" e "Outrageous", e também a sua terceira turnê mundial "The Onyx Hotel Tour". A turnê teve que ser interrompida depois de um incidente durante as gravações de seu clipe Outrageous, onde ela acabou fraturando o joelho sendo submetida à uma cirurgia e repouso domiciliar por oito meses. Durante esse período, lançou o "Greatest Hits: My Prerogative" e o "B In The Mix: The Remixes". Depois de seu último álbum lançado, parece que Britney havia parado um pouco para cuidar da família. Todavia, em 2006, após uma confusa separação do marido Kevin Federline, Britney começou a se envolver em escândalos ainda maiores, tendo como auge, em 2007, ter raspado a cabeça misteriosamente e ter se internado em uma clínica de recuperação

O retorno

Depois de ter sido alvo de muitas polémicas como: ser internada três vezes em clínicas de desintoxicação por causa do uso excessivo de drogas, bater em um paparazzi, dirigir com o filho no colo e raspar o próprio cabelo, Britney tenta estabilizar-se novamente no mundo da música. Em maio de 2007, fez a tour "The M+M's Tour", que se apresentou na Flórida e Califórnia. Tratavam-se de pequenos shows para um número limitado de pessoas, contando com alguns de seus maiores sucessos da carreira (...Baby One More Time, I'm a Slave 4 U, Do Something, Breathe On Me e Toxic). No dia 30 de Agosto de 2007, a canção Gimme More foi tocada pela primeira vez por uma rádio norte-americana. Gimme More é o primeiro single do quinto álbum de estúdio da cantora.
Seu retorno oficial foi no Video Music Awards da MTV norte-americana no dia 9 de Setembro de 2007, porém foi muito criticada porque estava tensa e nervosa, fazendo playback e revelando uma postura pouco entusiasmante.
A canção "Gimme More" foi lançada oficialmente no dia 18 de setembro de 2007, e ficou em primeiro lugar em nove países na loja digital iTunes, sendo esses países Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Austrália, Luxemburgo e Nova Zelândia.
O videoclipe de "Gimme More" foi lançado no dia 5 de outubro de 2007, no iTunes, onde Britney era duas personagens, uma Stripper morena e a mulher loira que fica apenas observando-a dançar em seu mastro. Porém, há outra versão do vídeo, em que a Britney stripper tira a blusa que está vestindo e fica com os seios à mostra. O videoclipe de "Gimme More" foi duramente criticado, por se diferenciar do estilo dos outros videoclipes da cantora.
O lançamento do álbum foi no dia 30 de outubro de 2007, e em menos de 24 horas de vendas, alcançou o 1º lugar em cinco países. O álbum Blackout recebeu diversos elogios, que vão de "Este álbum é melhor do que qualquer coisa que Gwen Stefani já fez" até "Neste álbum não tem mais músicas bonitinhas, como I'm Not a Girl Not Yet a Woman". Porém, esse excelente resultado de Blackout pode não ser uma garantia que Spears está de volta, apesar de este ano já ter recebido um título de 'Fênix', pois renasce de suas próprias cinzas.
A princesa da Pop apenas fez uma actuação de divulgação do primeiro single do seu álbum de regresso, "Gimme More", nos Video Music Awards de 2007, em Las Vegas, onde foi acusada de cantar em playback mal feito, de estar fora de forma e de parecer um zombie a dançar. A própria Sony BMG proibiu a transmissão ou repetição das imagens da actuação em qualquer canal de televisão e até em sites de alojamento de vídeos como o Youtube. Depois da actuação vários rumores circularam sobre o porquê daquela "triste" actuação. Muitos disseram que Britney, nos bastidores, já sabia que a Sarah iria gozar com ela a seguir e que estava nervosa e outros disseram que o seu tacão partiu no início da actuação. Nessa actuação, Britney cantou um pouco da música "Trouble" de Elvis Presley, e até foi comparada ao próprio por também ter regressado em Las Vegas, gorda.
"Blackout" foi o único álbum da cantora que não estreou em 1º lugar na Billboard. Isso porque, minutos antes a Billboard alterou as suas regras de contabilização de charts (como o Top 200), deixando Britney em segundo lugar, perdendo apenas para o álbum do grupo veterano Eagles, com seu álbum Long Road Out of Eden.
Porém, mesmo que "Blackout" recebesse uma massiva divulgação, como aconteceu com o In the Zone, seria pouco provável que a cantora ultrapassasse o grupo, tendo em vista que, este é o primeiro álbum de inéditas dos Eagles depois de 28 anos de afastamento e, por fim, estar custando apenas US$ 3,00!
O novo álbum de inéditas de Britney vendeu, aproximadamente 690 mil cópias, em duas semanas, um excelente número, tendo visto que nos últimos tempo tem sido muito difícil vender uma quantidade de cópias tão boas quanto em 1999, já que há pirataria dos álbuns, principalmente da Internet. Em Portugal, o álbum estreou na 10º posição do Top 30 Nacional de Vendas na primeira semana, de acordo com a Associação Fonográfica Portuguesa. "Gimme More" manteve-se sempre no pódio e "Piece Of Me" irá entrar na próxima semana no top de vídeos mais importante de Portugal, na Hit List Portugal, da MTV.
O vídeoclip "Gimme More" foi uma decepção para muitos fãs que esperavam um regresso em grande, pois o clipe só tem cenas de Britney a dançar num varão e não teve muito sucesso na parada de vídeos mais importante do mundo, o TRL Americano. Porém, o 2º single "Piece Of Me" está a fazer um grande sucesso um pouco por todo o mundo e mantém-se no Top do TRL Americano. O videclip foi feito em 2 dias e foi o mais caro da história de Britney a seguir de "Toxic". Foram usadas várias modelos parecidas a Britney que são atacadas por papparazis.
"Blackout" ganhou o prémio de "Melhor Álbum Internacional" na edição de 2008 dos NRJ Awards, em França.
O terceiro single do "Blackout" entitulado "Break The Ice", está fazendo muito sucesso e estreou na parada americana de clips (TRL MTV) em oitavo lugar.
Marcando o retorno da cantora, Britney gravou uma participação especial no seriado estadunidense How I Met Your Mother que foi ao ar nos Estados Unidos no dia 24 de março de 2008, pelo canal CBS.